As pessoas têm me perguntado qual a marca da minha fritadeira. Vou dizer como escolhi a minha..
Não escolhi kkkkk
Nunca acreditei que prestasse. Nunca me convenceram que era boa, mas, como eu amo tudo o que enfia na tomada, aproveitei um programa de Pontos no meu cartão de crédito e peguei sem custo. Afinal, se prestasse, bingo! Se não prestasse, não gastei nada mesmo 😁
E não é que prestou?! Amei. E com o tempo fomos descobrindo muitas utilidades pra ela. Virou a minha queridinha. Indiquei pra família toda e todo mundo amou também.
Antes que alguém ache que ganho alguma coisa falando o nome da fritadeira, NÃO GANHO nem um centavo. Se eu gosto, eu indico mesmo.
É da Mondial e o modelo acho que nem existe mais, pois já tem mais de 10 anos. Mas dei uma pra minha mãe esses tempos, vermelha, linda, da mesma marca e maior 😍.
Também dei uma pro meu filho, que disse que amou…
No final do ano passado acabei comprando outra, agora maior, tipo forno. Essa é da Oster e tem espaço para preparações maiores, funções digitais e até desidrata frutas e outros alimentos. Custa em torno de R$.1200,00 e só vale a pena para quem usa bastante.
Logo, pelo custo benefício, minha indicação é a da Mondial, que além de ter um preço muito bom ( a partir de R$.330,00) atende inteiramente ao que se espera de um equipamento desses. Mesmo porque a marca mais famosinha, custa mais que o dobro e quem tem não diz que ela faz nada além do que faz a minha.
É isso!
Ah! Faz TORRESMOOOOO… (veja receita no blog).